Só Falta o seu Coração...

21:35

http://www.flickr.com/photos/h-k-d/4110421350/


Eaí Galera,tudo beleza com vocês?!

Ontem ,no culto de jovens da Igreja que eu vou,a Palavra foi bem marcante pra mim.Eu daria o titulo de :" Só falta o seu coração...",porque?! Você já vai entender.

Alguém ai já leu na Bíblia a História do jovem rico?
Pois bem é sobre ela que vamos falar hoje.

Todos nós sabemos que ele foi até Jesus para perguntá-lo o que ele precisava fazer para herdar a vida eterna.Bem até ai,ele estava correto,ele foi buscar a resposta na pessoa certa: JESUS.

Jesus lhe diz os mandamentos.O jovem ,lhe responde dizendo que todos estes mandamentos ele já tem guardado desde criança.

Repare bem...
O jovem não era um errado na vida ,ele não tinha nada de errado aparentemente,porém se ele fez aquela pergunta a Jesus,significa que algum vazio existia nele,mas como assim,se ele obedecia a DEUS?!

A Bíblia diz que ,após o jovem falar isso ,Jesus olhou pra Ele e o amou.Jesus sabia o quanto aquele jovem se esforçava para cumprir os mandamentos de DEUS,mas JESUS também sabia que faltava uma coisa pra Ele.Não,o que faltava não era ele simplesmente dar o dinheiro dele aos pobres,o que faltava era o coração dEle ,que estava nas riquezas.

http://www.flickr.com/photos/h-k-d/5635978986/


Sabe galera,muitos -muitos mesmo-cristãos estão como este jovem. Não adulteram,não são desonestos,não bebem ,não fumam,não vêem pornografia....Mas simplesmente estão com o coração em outro lugar- e não nas mãos de DEUS.

Mas ,como aconteceu com aquele jovem,Jesus ama estes cristãos e sempre os "incomoda" através do Espírito Santo,para que Eles se entreguem verdadeiramente a ELE.

Se isso tem acontecido com você,você sabe exatamente onde está o teu coração-pois o Espírito Santo tem te mostrado- e pra onde Ele deve voltar: Para Deus.

Hoje é o dia,esta mensagem não está sendo lida por acaso,Deus não é Deus de acaso,mas de Propósitos ,e Ele tem um propósito para a sua vida!Aceite essa oportunidade de recomeçar e ,mesmo que precise "engatinhar com Deus",venha,Ele está esperando de braços abertos por você!!!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)