Experimente o Amor De DEUS!!!

16:18

http://www.flickr.com/photos/lel4nd/4277978437/

Eaí pessoas super abençoadas e amadas por Deus,tudo bem com vocês?!

Bem,hoje eu quero Compartilhar com vocês a Palavra que recebi ontem do Senhor no culto da Vida Sentimental que tem todas as terças feiras na IIGD de São Paulo, ( assisti pela tv,no Canal IIGD,da tv por assinatura: Nossa Tv).

A Palavra falou do Amor de Deus,este assunto é bem comum no meio Cristão,e por ser bem comum ,muitos pensam que já conhecem muito sobre Ele,mas na verdade Ele é tão infinito que conhecemos muito pouco,Só conhecemos mais quando buscamos aprender com o Próprio Deus sobre Ele e de fato vivemos este amor.

A Palavra se baseou em João 3.16,versículo que muitos tem de cor ,mas não vivem esta verdade,nem tão pouco a conhecem.



*"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."João 3.16


Porque Deus AMOU O MUNDO...

Esta parte do versículo deixa bem claro o amor incondicional de DEUS.

Ela não diz:" Porque Deus amou o SEU POVO",ou "Porque Deus amou aos que BUSCAVAM A ELE" ou ainda ,"Porque Deus amou aos que ORAVAM E JEJUAVAM..."

Esta parte do versículo diz : "Porque Deus AMOU O MUNDO..."

No mundo há pessoas de coração bom,e há também pessoas más,há pessoas que buscam a Deus,mas também pessoas que nem querem saber dEle,há ateus e crentes.

Foi Justamente este mundo Que Deus amou.

Deus não esperou o mundo se santificar para amá-lo,ele não procurou condições para Amar,Ele amou INCONDICIONALMENTE.

É dessa maneira que Deus nos ensina a amar: da maneira que Ele nos amou. Seu maior exemplo pra nós(que deve ser seguido),foi a maneira com que Ele nos amou incondicionalmente.

"...de tal maneira que deu o seu Filho unigênito..."



Deus deu o que Ele tinha de melhor. Ele não deu um anjo muito importante pra morrer por nós,Ele deu  O único Filho,o que Ele tinha de mais precioso.Sabe porque Ele fez isso? Pra mostrar que Ele não quer nada em troca.Você nunca conseguirá pagar o amor de DEUS.DEUS deu o melhor dEle por você,pra te mostrar que não quer nada em troca,ele só quer que você simplesmente receba e  viva este amor, que você ame sem pedir nada em troca,receba e repasse este amor...



http://www.flickr.com/photos/ionushi/2129936193/

"...para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."


Deus Eternizou este Amor por nós.Ele entregou seu filho não só pra que a gente vivesse bem aqui na Terra,mas para que pudéssemos estar com Ele no Céu.

O amor de DEUS nunca Acaba,Ele é Eterno(1ºCoríntios 13.8).

Viva o Amor De Deus


Não somente derrame lágrimas de Gratidão a Este Amor,não somente agradeça,Mas peça a Deus que Te ensine e te ajude a amar como Ele te ama e quer que você ame ao seu próximo.

ISSO VAI TRANSFORMAR A SUA VIDA!
Experimente Viver o Amor De DEUS!
Você nunca mais será o mesmo,algo mudará a cada dia na sua vida!

♥Até mais,amados do Pai! ♥

*Trechos retirados da Bíblia versão RC => www.sbb.org.br

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)