#Acredite de Verdade!

02:00




Olá amados irmãos em Cristo,tudo na Paz?
Hoje,eu gostaria de lhes chamar a refletir sobre algo que talvez vocês nunca pararam pra pensar.

Você já se sentiu chateado por ter "errado de novo" ou ter "pisado na bola" com o Nosso Paizão?!

Pois é ,muitas vezes nos sentimos assim,e pensamos:
"caramba!Será que minha comunhão com Deus não é mais valiosa pra mim do que isso?"
sim,Pode ter certeza que sua comunhão com Deus vale muito mais que isso.
Então, ficamos chateados a ponto de se sentir a pior pessoa por ter entristecido o coração do Pai.
Às vezes, até chegamos a pensar: "ai que raiva de mim!Dessa vez,Deus não vai me perdoar...Errei feio :/"
mas espere um pouco...Não somos nós que dizemos às pessoas que o Nosso Deus é perdoador e amoroso,que Ele as ama do jeito que são e pode transformá-las a cada dia,que com Jesus a vida fica completa...Então porque Este Deus não nos perdoaria?
O problema é que nós conhecemos o nosso coração a ponto de saber que tal erro foi cometido "por querer",então nos perguntamos: "Será que Deus me perdoaria mesmo sabendo que gostei daquele erro?"


Mas,pare e pense um pouco.Deus conhece teu coração,mais que você mesmo ,certo?!
Os maus desejos entraram quando o diabo encontrou uma brecha(a desobediência de Adão)para entrar na humanidade.
Sozinho o homem seria incapaz de lutar contra as influências malignas e Deus já sabia disso.
Por isso Ele enviou Jesus,que mesmo não tendo pecado ou culpa alguma, sofreu as nossas dores e pecados para que Deus pudésse nos perdoar e nos dar toda força necessária para lutar contra o pecado(1joão 1.8-10),que por sinal separa o homem de Deus.



Querido,Eu tenho uma boa notícia: A.C.A.B.O.U a escravidão! Se você entregou(ou entregar hoje!) sua vida a Deus e FEZ OU fazer dELE SEU SENHOR E SALVADOR,o diabo (com tudo que vem dELE)e o pecado não tem mais direito de agir NA SUA VIDA!
Se você errar,Deus lhe perdoará e lhe purificará de todo pecado!Sim,Ele te perdoa e te ajuda a não errar mais!Veja sempre1joão 1.8-10.Você não será um órfão Porque o próprio Deus será o teu Pai.Você será um mesmo espirito com Deus( 1corintios 6.17e19),você será propriedade exclusiva do Criador dos Céus ,do Universo.
Querido,não estou falando de uma pequena cura,uma pequena mudança...Estou falando de recriação,você uma nova pessoa(2corintios 5.17)!
Assuma verdadeiramente sua posição de filho de Deus:
"Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou
eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho
eu vou onde a Bíblia diz que Eu vou"
chega de se prostrar diante de qualquer gigante,o unico pelo qual merece nossos joelhos dobrados é o Senhor se renda a Ele!!
A.C.A.B.O.U a Escravidão,somos livres para o Pai! \o/!
"Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da Carne." Prossiga a leitura em Gálatas 5.16-25.

#Não esqueça disso e até mais :)

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)