Série de Estudos: você crê? parte 5

15:11


Estamos nas ultimas lições da série de Estudos: você crê? se não viu as outras partes ,veja:
Partes 1e2, parte 3,Parte 4


Vamos para a lição 5 ...

Parte /lição 5:

marcos 16.18

"(...)imporão as mãos sobre os doentes e estes ficarão curados."

Eaí? Isso realmente tem acontecido?Ou será que nem nós ,temos acreditado nessa Palavra?

Não,não,usar remédios não é errado,mas o fato é: até quando você dependerá dELE? Jesus deu a vida,sofreu,para que você hoje reivindicasse seus direitos nELE,O QUE ELE FEZ NÃO FOI EM VÃO,MAS FOI PARA QUE VOCÊ FOSSE CURADO,LIVRE DE TODO MAL,PECADO,OPRESSÃO.Jesus morreu para que Você tivesse vida hoje.Você tem vivido a base do que hoje?de remédios?Não ,sua base não deve ser outra senao Jesus,e Jesus é a Palavra.Na Palavra de Deus tem um montão de promessas esperando que você as reivindique em nome de Jesus.Deus promete prosperidade(provérbios 10.22;eclesiastes3.13) ,liberdade do mal e do pecado(galatas 5.1e6),cura(isaias 53.4e5),sua metade(genesis 2.18),e muitas outras bençãos.Quando Ele lhe fala algo na Palavra dELE CONTIGO,OBEDEÇA,SIGA AS ORDENS DO MESTRE E VOCÊ VERÁ MUDANÇAS EM SUA VIDA!


Somos a Luz do mundo,querido(a)!
Você já parou pra pensar que se você orar por alguém doente,e este ser curado ou se você orar e alguém tiver a solução de um problema,a pessoa vai ver que o Deus que você serve,ama,adora,o Seu Pai,é realmente vivo?Isso será uma pregação que poderá salvar aquela vida!


Eaí,qual tem sido a sua fé? Viva ou morta?você tem servido a Deus como ?Animado,crendo que Ele vive e lhe vê,olha por ti,e já está trabalhando em sua vida e através dELA?ou desanimado,servindo a Deus com medo de ir para o inferno?Jesus não nos quer empregados mas amigos( joao 15.12-17).Querido(a),Deus conhece o teu coração,portanto reveja sua vida e veja se: VOCÊ CRÊ realmente!
próximo post lição 6...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)