Deus tem Um Príncipe ou Princesa pra você.

16:49


Hoje ,O Senhor Jesus,me inspirou a escrever sobre a teimosia de alguns jovens quererem "transformar as pedras em pães."Como assim?você já vai entender melhor.

Qual é o garoto ou a garota que nunca sonhou com seu principe ou princesa?
Pois é,ai eles vão crescendo e vendo que isso não existe...Não,é claro que existe! Deus preparou um principe(para a garota) ou uma princesa(para o garoto) superespecial pra você! O Rei Jesus preparou um(a) filho(a) dELE (o filho de um Rei é um...Principe ou Princesa) para você.Isso é maravilhoso né?Saber que o Próprio Deus,que conhece o Teu coração,preparou a pessoa ideal para você,que te completara por toda a vida,e juntos servirão ao Senhor.E Deus dá muito mais do que pedimos ou pensamos!Os sonhos e Planos dELE SÃO INFINITAMENTE MAIORES QUE OS NOSSOS.

Mas o que é muito triste,é que muitas vezes,as pessoas não Escolhem Esperar a pessoa certa,"mas querem insistir em se divertir com as erradas mesmo."
Querem transformar as pedras em pães,ou seja,querem ter um relacionamento com a pessoa que Deus não preparou para Elas(e Deus mostra quem é a pessoa certa,se ele ainda não mostrou Espere nele e confie que Ele te mostrará),ao invés de esperarem no Senhor,e esse relacionamento errado poderá ser uma pedra no caminho dela impedindo-a de ser feliz sentimentalmente no futuro.

Querido(a) não adianta querer transformar Pedras em Pães ,quando isso não é da vontade de Deus(mateus 4.1-4).Todo mundo pode dizer: "Vocês são um casal 'perfeito'." mas sem Deus não adianta,sem Deus não existe perfeição,os Planos Dele são perfeitos,nao os nossos(jeremias 29.11-13;proverbios 4.2;proverbios 8.14;proverbios 16.1-4;proverbios14.12;provébios 21.31).


E ,se você achar que está demorando muito não reclame ,mas fale com Deus sinceramente,falando qual a sua ansiedade e pedindo que Ele o ajude a permanecer Esperando Nele.Pois quando parece que está demorando,é porque Deus tá caprichando e lhe preparando para receber o melhor.

Sugiro que você vá se preparando enquanto espera a pessoa certa,vendo o que Deus diz em sua Palavra sobre a area sentimental,sobre como ser um companheiro certo para seu cônjuge,e também investindo em si próprio investindo sua solteirice para se dedicar a area espiritual,familiar,profissional,das amizades,entretenimento(de maneira que agrade a Deus,é claro!)...
Você não pode ficar sem ler os posts Namoro nos trilhos do blog VJC QUE LHE AJUDARÁ MUITOO,OS LINKS DOS POSTS ESTÃO NO CANTO DIREITO DESTA PAGINA .

E não importa se você já namorou ou não,Espere o alguém certo,ore a Deus,se você saiu da direção dELE ,SE CONCERTE COM ELE,E PROCURE SEMPRE DEIXAR QUE ELE LHE GUIE EM TUDO.
Se você já estiver namorando e não sabe se a pessoa é realmente a certa para você,fale com Deus de todo o coração que Ele lhe responderá e guiará.

Se esta mensagem lhe ajudou,conte nos mandando um email para : jovens7adoradore@hotmail.com, até mais galera!
~~~~~~~~~^^~~~~ não Esqueça de ver os posts namoro nos trilhos do blog VidaJovemCristã no canto direito desta pagina.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)