Série de Estudos: você crê? Parte 1e2

14:23




Galeraa,teremos uma série de estudos sobre a Palavra de Marcos 16.15-20,onde avaliaremos se temos verdadeiramente crido no Senhor.vamos à 1º Parte.


Parte 1




"15) E disse-lhes: Vão
pelo mundo todo e
preguem o
evangelho a todas as
pessoas.
16) Quem crer e for batizado será salvo,
mas quem não crer
será condenado.
17) Estes sinais
acompanharão os
que crerem: em meu nome expulsarão
demônios; falarão
novas línguas;
18) pegarão em
serpentes; e, se
beberem algum veneno mortal, não
lhes fará mal
nenhum; imporão as
mãos sobre os
doentes, e estes
ficarão curados." Marcos 16.15-18

Pregando o Evangelho...

Começando o estudo pelos versiculos 15e16,você tem pregado o Evangelho?tem feito alguma coisa para impedir que almas tenham a morte eterna?
Está na hora dos filhos de Deus mostrarem ATITUDE.você é luz que não somente se diferencia na escuridão,mas faz toda a escuridão virar luz também!Espalhe esta luz em nome de Jesus,porque como Jesus disse a luz não pode ser escondida,mas iluminar a todos que estão na casa.

Seja na internet,na escola,até mesmo na igreja...Faça a sua parte,colabore para a salvaçao de vidas,essa é a nossa maior missão!seus amigos do Msn ,orkut,escola,em casa precisam ouvir a Palavra de Deus,não precisa ser "um sabe tudo da Biblia",mas ensinar o que tem aprendido com Ela,Vamos lah,seu testemunho já é uma grande pregação,suas atitudes mostram o valor do que você crê ás pessoas,a fé sem obras é morta!

Parte/lição 2:

17) Estes sinais
acompanharão os
que crerem: em meu nome expulsarão
demônios;


Você tem expulsado demônios em Nome de Jesus?Tem crido que realmente eles tem que ir embora?

Certa vez o pastor falou inspirado pelo Espirito Santo:

Quando você expulsa o mal(demônio) de sua vida é como quando voce arranca uma folha da árvore: no começo a folha arrancada parece estar saudável e viva ainda mas depois é que ela seca.
O mal pode querer bater o pé para fazer voce duvidar da autoridade do Nome de Jesus,mas se você perseverar crendo,verá que ele não tem mais poder para agir em sua vida.A dúvida tem sido uma arma poderosa que o diabo usa para fazer os cristãos retrocederem do caminho da Palavra de Deus,se ela vier expulse-a em nome de Jesus(hebreus 10.38-39;marcos 11.22-24;mateus 10.22)...

Estudos que se complementam a este: Tentados pela dúvida...

Em breve,partes 3,4,5e6,aguarde...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)