MtM - Jovens Adoradores,Agradece:

04:38


Olá povo abençoado do Senhor,tudo bem? com Jesus no barco,Ele não naufraga!!

Mas,neste post eu vim agradecer...

Primeiramente a Deus que tem me usado extraordinariamente nas atividades para qual Ele me chamou e uma dELAS É "LEVAR JESUS PARA OS 4 CANTOS DA NET!"

Em segundo lugar agradeço a vocês ,por permitirem - todos os dias ou 1 dia por semana,ou se esta é sua 1º vez,seja bem vindo- que o Senhor fale ao teu coraçao através deste blog.

Gostaria que orassem pelo blog,pois ele tem sido uma ferramenta para levar ao mundo a Palavra do Senhor.

É isso mesmo,não é só no Brasil que o blog tem abençoado vidas em outros paises também,como pude ver nas estatisticas do blog,os Estados Unidos foi o 2º país a mais acessar o blog no ano passado,o primeiro é o Brasil.
Gostaria também de contar com você para nos ajudar a fazer o blog crescer.Além de divulgar,você pode mandar sugestoes,testemunhos e agradecimentos que podem ser mandados para o email: jovens7adoradores@hotmail.com ,conteudos que,após serem avaliados serão postados no blog.Somos a luz do mundo,representantes de Cristo e não podemos ficar parados!vamos fazer a nossa parte para que uma verdadeira Revolução Espiritual aconteça.
Somos um no Senhor e precisamos trabalhar juntos para levar cada vez mais vidas a Ele(eclesiastes 4.9-12)! Que este blog seja um Espaço onde Jesus Reina e cristãos do mundo inteiro compartilhem sua fé,ajudando assim uns aos outros!Vamo lá?

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)