Sendo Preparado para o Chamado...

00:33

Muitas vezes antes de mergulharmos para com o chamado que Deus tem pra nós,e para com a realização deste chamado em nossas vidas,temos que cair do cavalo,temos que quebrar a cara muitas vezes pra que saibamos que não estamos ali pra satisfazer os nossos sonhos,o nosso egoísmo,nosso eu ,nossa vontade.

 Sim ,é verdade.Isso pode ter te assustado,isso me assustou um dia ,e isso assusta o meu ego até hoje.Mas é a verdade.

 Paulo caiu do cavalo antes de ser um importante apóstolo da Bíblia,ele caiu do cavalo e o encontro com o Senhor, a transformação aconteceu a partir daquela queda,queda de ego .

Pedro decepcionou-se consigo mesmo antes de ser um dos primeiros pregadores do Cristianismo.Ele passou por uma transformação de caráter,quando Jesus lhe perguntou três vezes- a mesma quantidade de vezes que Pedro o tinha negado- se ele o amava ,mesmo sendo discípulo ,isso mexeu com as estruturas de pedro,mexeu com seu caráter,abalou o comodismo de dizer "Senhor tu sabes que te amo",e Pedro passou a dizer "Senhor sabes de tudo,sabes que te amo",ou seja ,talvez ele tenha querido dizer "Jesus,tu sabes de todas as coisas, sabes que talvez eu precise te amar mais".

 Quantas e quantas vezes ,pensamos que fosse fácil,do tipo você recebe um chamado pra ser pastor,e amanhã já está com o microfone na mão. Ninguém pode pastorear,sem ser preparado por Deus. Os pastores de hoje já foram -e continuam sendo- ovelhas.

 Deus tem um tratamento ,e precisamos passar por este tratamento,para que quando for da vontade dele,e Ele souber que já estamos preparados por Ele o suficiente,o chamado comece a gerar frutos,e continuemos a ser mais preparados  ainda. A partir do momento que você recebeu o chamado ,Deus está trabalhando -em você e nas circunstâncias -para cumprí-lo em você,e pra te ajudar a cumprir(jeremias 1.12.).Porque você precisa decidir obedecer a vontade dEle pra tua vida.

  Deus está te preparando,e o que Ele disse um dia pra você vai se cumprir. Não é porque está "demorando" que você tem que desacreditar no que Ele te disse. Agradeça a Deus,por você estar sendo preparado,por que querer cumprir o chamado sem antes estar preparado e ungido por Deus,leva seu Ministério à decadência. E Deus não quer isso.

 Se esta Palavra falou com você,ouça aí,é o Espírito Santo cantando dentro de você pra você nunca mais esquecer disso : Deus está me ensinando- Eyshila

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)