Academia de DEUS

21:38

Você já ouviu falar da academia de Deus?

No ano passado,o Pr. Dos jovens deu uma Palavra que ficou até hoje comigo ,guardada em um lugarzinho do meu coração ,mas eu nem lembrava.Então,folheando meus papéis achei uma folha que o pastor havia distribuido aos jovens presentes sobre a pregação,e isso me despertou.

A Palavra é sobre a Academia de Deus.Ninguém nasce com forças,isso é algo que precisa ser desenvolvido ao longo do tempo,aos poucos.Você já viu uma criança de um ano erguendo a mesma quantidade de forças que um halterofilista(halterofilista= Desporto que consiste em levantar pesos e halteres)?! Não,não dá nem pra imaginar isso!

Mas,o que um halterofilista fez,para conseguir levantar tanto peso?Ele não nasceu assim,portanto precisou ir desenvolvendo sua força ao longo do tempo,desde que ele decidiu que queria ser um halterofilista.
Para um futuro halterofilista ter desenvolvimento de sua força ,precisa-se de investimento,investir tempo na academia,investir a força que ele tem em exercícios que melhorem sua capacidade física,investir ânimo e perseverança para nunca desistir de frequentar aos treinos,entre outros esforços.

Levando isso para o lado espiritual,o que fazer para ter a força desenvolvida?

Concerteza,aparecem situações que não nos sentimos fortes o suficiente para suportar,então paramos.

O que temos de fazer é totalmente o contrário do que muitas vezes desejamos,desejamos parar e nos acomodar ali mesmo,porque nem tudo é pra dar certo e aquele blá blá blá de desculpas para não lutar mais.Sim,você está cansado,mas você pode descansar sem ficar parado,descansando nos braços do Pai e acreditando que Ele é fiél pra cumprir suas promessas(romanos 4.16-21).Uma das mais dificeis lutas do ser humano é contra ele mesmo: O desafio de confiar em Deus.
Então,se você está em uma luta que parece que vai te devorar,por que é tão maior do que você quanto o gigante Golias de Davi(ou voce acha que esta história da Bíblia é por acaso?Não,Deus escreveu como uma carta pra você!),você precisa enfrentá-la e ir contra ela em nome do Senhor,porque a luta que vem pra querer destruir os planos que Deus tem pra você,é contra Deus e não contra você,é contra os planos dELE pra você,portanto deixe que Deus lute por você,e você verá a luta sair de cabeça baixa,envergonhada,pois para os que lutam contra Deus a derrota é certa!Veja 2 cronicas 20.13-17 como Deus agiu.Esse Deus não mudou! Tudo passa,mas ele não muda(mateus 24.35).
Portanto,enfrente a luta confiando na Palavra de Deus que não muda,e você perceberá as forças sendo geradas,desenvolvidas e você ultrapassará limites que nunca pensou que fosse conseguir ultrapassar,eu já vivi e vivo isso,e é maravilhoso!

Mas,lembre-se:
Ser forte no Senhor não significa nunca cair,mas permanecer lutando.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)