"Série de Estudo: ÊXODO 14 - PARTE 2"

17:16

Continuando galera esta série de estudo abe


3ªLIÇÃO: O DIABO USARÁ AS SUAS ARMAS...



ÊXODO 14.5-8 :

14.5 Quando contaram ao rei do Egito que os israelitas tinham fugido, ele e os seus funcionários mudaram de idéia e disseram: — Vejam só o que fizemos! Deixamos que os nossos escravos, os israelitas, fugissem de nós!
14.6 Então o rei mandou preparar o seu carro de guerra e o seu exército.
14.7 Ele saiu com todos os carros de guerra, incluindo os seiscentos melhores, que eram comandados pelos seus oficiais.
14.8 O SENHOR fez com que Faraó, rei do Egito, continuasse teimando, e ele foi atrás dos israelitas, que estavam saindo de maneira vitoriosa.


O NOSSO INIMIGO,O DIABO NUNCA VAI ESTAR SATISFEITO COM A NOSSA VITÓRIA E COM O NOSSO SUCESSO,SEJA O SUCESSO Espiritual ,material,sentimental,familiar,etc...

O diabo sempre vai querer te atrapalhar de chegar onde Deus quer que você chegue,ele sempre vai querer reconquistar você . o diabo sempre vai querer que você volte á vida de escravidão e derrota que você tinha antes de se encontrar verdadeiramente com DEUS.

Por isso,FIQUE ATENTO : o diabo contará todas as mentiras que ele sabe que poderão te abalar,mentiras como:

“Você não tem fé”, “Deus não te perdoou,ele não vai te perdoar”, “Deus não escuta suas orações” “xiih...ler a Bíblia demais faz mal hein!não precisa ler a Bíblia todo dia!”(ALÉM DE TENTAR FAZER COM QUE VOCÊ ACEITE A PREGUIÇA DE LER A Palavra de DEUS e de buscar a DEUS),desânimo,chateação,etc...

Ele usará todas as armas que tem para tirar você da presença de DEUS, porque você unido a DEUS é uma ameaça pra ele .Por isso já esteja firme para que nenhuma das armas do diabo te abalem(salmos 125).

4ª LIÇÃO: A LUTA VEM...


ÊXODO 14.9

14.9 Os egípcios, com todos os seus cavalos, carros de guerra e cavaleiros, saíram atrás dos israelitas e os alcançaram onde eles estavam acampados, na beira do mar Vermelho, perto de Pi-Hairote e de Baal-Zefom.






QUERIDO,MESMO QUE VOCÊ ESTEJA NA DIREÇÃO DE DEUS ,O DIABO AINDA PODE LHE PERSEGUIR ...MAS O DIFERENCIAL É QUE O TODO PODEROSO ESTÁ DO TEU LADO E PODE REVERTER QUALQUER SITUAÇÃO,COMO VEREMOS MAIS ADIANTE...


Continuamos na próxima parte...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)