2 liçoes para encontrar sua metade

14:58

2 liçoes para
encontrar o(a) seu
(sua) prometida.... em genesis capitulo 24 passa se a historia em que o servo de abraão busca uma esposa para isaque ,e é isso o que vamos aprender hoje.
¨e disse :Ò SENHOR,DEUS de meu senhor abraão!dá me hoje um bom encontro e faze beneficencia ao meu senhor abraão! Eis que eu estou em pé juntoá fonte de água,e as filhas dos varões desta cidade saem para tirar água;Seja pois que a donzela ,a quem eu disser:Abaixa agora o teu cantaro para que eu beba,e ela disser:Bebe,e tambem darei de beber aos teus camelos;esta seja a quem designaste ao teu servo Isaque e que eu conheça nisso que fizeste beneficencia a meu senhor.GENESIS 24.12-14

hoje em dia aumenta a cada dia mais a procura dos jovens pela pessoa amada,o que muitas vezes por falta de paciencia resulta em relacionamentos precipitados,o que traz ,em consequencia, feridas que podem ser trazidas por toda a vida. mas,uma das lições que aprendi lendo esta passagem de genesis 24,é:

1_PEÇA UM SINAL A DEUS PARA IDENTIFICAR A PESSOA PROMETIDA DE DEUS PARA VOCÊ: pedindo um sinal voce tera certeza de quem é a pessoa certa pra voce e nao caira nas ciladas do seu coraçao(jeremias 17.9-10 ) e DEUS,concerteza te respondera na hora certa (jeremias 33.3).

2_DEUS é sabio em tudo o que faz e ele coloca amor no coração das duas pessoas......
E Isaque saira a orar no campo ,sobre a tarde;e levantou os olhos,e olhou e eis que os camelos vinham. Rebeca tambem levantou os olhos,e viu a ISAQUE ,e lançou- se do camelo,e disse ao servo:QUEM é aquele varão que vem pelo campo ao nosso encontro ?E o servo disse;ESTE é meu senhor.Então tomou ela o véu e cobriu-se.
ai dá para perceber que os dois ,desde que se olharam devem ter tido um começo de um lindo sentimento. a vontade de DEUS é boa ,perfeita ,e agradavel ,ele nao quer que soframos gostando da pessoa errada. um abraço meus queridos irmãos,em CRISTO ,cah GROTO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)