Jesus: Fortaleza na fraqueza...

14:18

ae galera abençoada,tdo beleza? Já Curtiu seu dia hoje?já disse eu te amo para alguém?já fez algo diferente de bom hoje?Já disse a Deus que seu ser é todo Dele e que Ele é a sua razão de viver?

Passeando pela Biblia,eu encontrei o seguinte versiculo:
"Ó Soberano Senhor,meu salvador poderoso,tu me proteges a cabeça no dia da batalha;"salmos 140.7

Esse versiculo falou muito ao meu coração,pois Deus me lembrou que naquela época em uma batalha,eles usavam armaduras em todo o corpo,inclusive na cabeça.Porém na cabeça sempre havia um espaço sem armadura para quem estava lutando enxergar e respirar...

Então,Deus me fez entender que,ninguém é Super-Cristão ,todos tem fraquezas,porém é nessas fraquezas que a Força do Senhor se faz presente,se mostra em nossas vidas.É naquilo que talvez você ache que não consegue fazer,que Deus mostra que está contigo.É quando você está fraco e caído que Deus mostra que Ele é a sua Fortaleza,sua força,que Ele te ajuda a Levantar,que você depende DELE,E QUE NÃO CONSEGUE FAZER NADA SOZINHO.Se não fosse,o sopro da vida em você,como você respiraria?portanto é graças a Deus que você está vivo,quantas vezes,por mais simples ou mais complicada que fosse a situação ,tudo poderia ter dado errado,mas Deus colocou as mãos Dele e fez tudo dar certo?



Quantas vezes você agradeceu a Deus,seja pelas pequenas coisas,ou até as maiores bençãos na sua vida?
Quantas vezes você Quantas vezes você agradeceu ao Senhor pela presença Dele em sua vida?Quantas burradas você teria feito se e Ele não usasse alguém pra falar com voce?
Quantas vezes você agradeceu ao Senhor pelas mãos poderosas DELE INTERVIREM EM SUA VIDA?mãos que sustentam,fortalecem,curam,trabalham a seu favor e te ajuda a levantar?(isaias 41.10)

"Tudo o que tem vida louve o Senhor!Aleluia!"salmos 150.6

você está vivo?Então louve ao Senhor!Nunca ficaremos sem motivo para isso,"Pois dele,por ele e para ele são todas as coisas.
A ELE seja a glória para sempre!Amém."romanos 11.36

isso ae galera,todo mundo vamos agradecer ao Senhor Jesus,que não negou de dar nem a própria vida,antes morreu por nós,mas ressuscitou e nos ouve:"valew,Senhor Jesus,Tu És nosso tudo!De ti vem as maravilhas,por ti vivemos,e para ti é o nosso louvor e o nosso viver!"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)