Como Assim, "Ex-Filho"?! -Parte 2

16:07


http://www.flickr.com/photos/albertbredenhann/2313656881/


 





Se ainda não viu "Como assim, 'Ex-Filho?' "parte 1, Clique Aqui

 

 

Continuando...

 

...  Depois de entender tudo isso pensei naqueles que se desviam do caminho. Será que Deus tem este mesmo carinho por eles?

Vamos rever o amor de Deus, comparando com o exemplo do amor de mãe que vimos no começo...

Deus te criou. Ele te formou do jeitinho que você é. Ele sofreu, entregando a vida do seu único filho (o que Ele tinha de mais precioso),para que você pudesse nascer de novo e sendo uma nova pessoa, poder ser um em Espirito com ele, e ir para o Céu. Ele te ensinou muitas coisas. Ele te conhece em tudo. Sabe o que te faz sorrir, o que te faz chorar, o que te deixa bravo... Se de repente você escorregar e cair, certamente ele não vai te abandonar. Se você se desviou do caminho, ele não desistiu de você.

Quando um adolescente foge de casa, sua mãe fica preocupada e anseia pela sua volta...

É assim que Deus fica quando você se afasta. Ele sabe que você errou, e se afastou dele, e está te esperando ansiando pela sua volta... Talvez ele esteja olhando numa espécie de porta retrato do Céu os momentos que vocês passaram juntos, momentos em que ele te viu sorrir e sorria junto, momentos em que ele te viu chorar escondido de todo mundo e Ele estava lá enxugando as tuas lágrimas e dizendo que está no controle, te abraçando e te acalmando... Momentos em que você ia cair numa cilada e ele te pegou pela mão, os livramentos que ele te deu... Ele sente tantas saudades, e quando se lembra de você abre o sorriso mais lindo do universo... Ele só quer que você volte - e ele sabe que tudo o que você quer agora é voltar.

Pode ser que ainda haja uma voz de culpa te dizendo que você nunca vai conseguir parar de praticar as mesmas besteiras, mas só você e Deus sabem o quanto ele te transformou naquela vez que você chegou até ele, cansado de tudo o que estava passando, cansado de si mesmo de uma vida sem o verdadeiro amor... E se Ele teve poder pra te transformar uma vez, você sabe que Ele tem poder pra te transformar e te dar um recomeço, porque Ele é o mesmo, Sempre foi sempre vai ser (Malaquias 3.8)!

Vamos lá, venha, Ele ainda é o mesmo, o amor dEle por você nunca mudou!

 

Ele só quer que você acredite nesse Amor, como na primeira vez!

 

 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)