Ansiedade :/ ...

23:23

Eae galerinha abençoada do Senhor,tudo bem?

Hoje o assunto é sobre Ansiedade,um assunto,que acredito eu,é bem conhecido dos jovens,principalmente na vida Sentimental.

Mas,se este assunto é tão conhecido entre a juventude,será que todos os jovens sabem como ter Paz e Paciência em um assunto no qual a ansiedade predomina na vida de muitos?!
Vamos ver o que o Pai nos orienta :

"Não andeis ansiosos de coisa
alguma; em tudo,
porém, sejam
conhecidas, diante
de Deus, as vossas
petições, pela oração e pela súplica, com
ações de graças."filipenses 4.6

" lançando sobre ele toda a
vossa ansiedade,
porque ele tem
cuidado de vós. "1pedro 5.7


Pois bem,Deus diz para que falemos e entreguemos nas mãos dELE tudo o que nos preocupa,todas nossas ansiedades.Ele nos orienta a contar tudo,exatamente TUDO,sem medo,vergonha ou timidez ...Porque afinal,ele sabe de tudo mas quer ouvir isso de você,quer que você tenha mais intimidade com Ele!
Ele quer que seus pedidos sejam conhecidos ,por ele,ou seja,que você tenha uma comunhão profunda com Ele,a ponto de tudo - cada detalhe da tua vida - você colocar diante dELE,pedindo a ajuda,direção,a orientação,a voz e a Presença dELE em cada situação,desde a mais fácil até a mais complicada.E ,se Ele está te dizendo para voce Buscar a orientação,a resposta dELE,é porque Ele não vai te virar as costas,nem deixar de te responder!
Ele vai te guiar pelo caminho que você deve seguir(salmos 32.8; Isaías 48.17)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)