Amigo de Deus - O Poder da Escolha

17:24


Eaii galera ,tudo bem com vocês?

Bem, hoje eu gostaria de compartilhar com vocês ,algumas coisas que me fizeram refletir hoje...E a base da nossa REFLEXÃO de hoje é uma mensagem de um Blog que sempre falo aqui ,que é o VidaJovemCristã ...
esta mensagem base da reflexão de hoje é intitulada de Amigo de Deus - O Poder da Escolha .Vamos lá:


Bem, pra quem não sabe, eu sou uma adolescente de 15 anos( vou completar 16 em Julho!) e ,essa época da vida não é tão fácil como algumas pessoas acham que é...Já ouvi pessoas falando que adolescentes não tem problemas,mas é ai que eu começo a discordar...O adolescente está em fase de crescimento,portanto está aprendendo a firmar a mente . E sempre ,as influências ajudam muito na formação do caráter da pessoa...Portanto,nessa idade que estamos aprendendo a ter responsabilidades,se nos envolvermos muito com influências que não são muito boas,as conseqüências do nosso caráter também não vão ser boas.

Porém ,não sejamos ignorantes de pensar que só vamos ter amigos cristãos,pois nossa relação social deve ser com todos,não vamos nos achar melhores do que os outros...mas a amizade com as pessoas do mundo tem um limite,por não conseguirem compartilhar a mesma fé que a tua...

Mas enfim,mesmo tendo amizades que talvez não sejam muito boa influência ,você não vai cair por causa delas(mas ,se você não vigiar,é muitíssimo provável que caia!),pois existe o Poder da Escolha.

Você pode escolher sempre em suas decisões : ouvir a Deus ,ao diabo ou a você mesmo(que o mundo chama de "ouvir seu coração"). As decisões que você toma ,tanto baseadas na vontade do diabo,quanto nas suas vontades são corrompidas porque vê o agora,o prazer momêntaneo,e desde o principio,o diabo entrou por meio do pecado de adão na raça humana, influenciando-a grandemente em suas decisões,o que os cristãos chamam de "carne "ou "velho homem(homem corrompido pelo pecado)",o que quer dizer que quem ouve o seu próprio "eu" e não se entrega à vontade de Deus,está sendo ,sem perceber influenciado pelo diabo.

Você sempre terá de fazer escolhas,e você pode pedir a orientação de Deus nelas,ou ouvir as outras vozes,que não vale a pena parar pra ouvir. a unica voz que vale a pena parar pra ouvir em suas decisões é a do Pai que tem sempre o melhor pra você(romanos 12.1-2).

Nem sempre vai ser fácil,porque pode ser que no começo desta caminhada guiada por DEUS,você tenha de NEGAR A SI MESMO mas pouco a pouco ,se relacionando mais com Deus e se envolvendo menos com o mundo ,O senhor te ajudará a ter uma amizade intensa e sincera co ele,e mais , um relacionamento de pai e filho sendo melhores amigos porque ele é teu pai e só tem o melhor pra você!!


até mais galera e não esqueçam de acessar o Blog Vida Jovem Cristã e acompanhar a mensagem base da nossa reflexão de hoje,oks?

abraços galera ,guardem esse papo reto que Deus mandou pra vocês hoje,LEIAM TIAGO 4.4-10 e até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)