17:04





Tiago 4.4-8 traz algumas afirmações,como:
"Ser amigo do mundo é ser inimigo de Deus.O Espirito de Deus é zeloso conosco(que somos o seu templo).Deus se opõe aos orgulhosos,mas concede graça aos humildes.Submeta-se a Deus.Resista ao diabo ,e ele fugirá de vocês.Aproximem-se de Deus e Ele se aproximará de vocês!PECADORES,LIMPEM AS MÃOS,E VOCÊS,QUE TÊM A MENTE DIVIDIDA,PURIFIQUEM O CORAÇÃO."

Você já se encontrou(ou se encontra) encima do muro?Pois é,essa ultima declaração é pra voce! Aqueles que tem a mente dividida devem purificar o coração.
Quando temos duvida de qual vontade seguir- a nossa própria vontade ou a de Deus-geralmente é porque Deus não esta ocupando todo espaço do nosso coraçao,não está sendo o centro,o que é muito perigoso,pois significa que ainda ha uma brecha para o diabo entrar em nossas vidas.

Mas,afinal,como se purifica o coração?observando-o,moldando-o conforme A Palavra de Deus(Salmos 119.9).

Na verdade,sabemos que a vontade de Deus é melhor do que a nossa,e é a certa a escolher,mas a nossa vontade é bem mais confortavel e cômoda naquele instante.
Não!chega de criancice!Saia da sua zona de conforto,ou voce acha que sem lutar,voce vai ter a vitória?!Voce é um guerreiro e não pode se acomodar em outro lugar senao na vontade de Deus.
Voce se lembra de Davi?Será que se ele não estivesse na sua zona de conforto,passeando(enquanto seus soldados estavam lutando),será que se ele estivesse lutando tambem,ele teria dado lugar para o diabo entrar na vida dele através do adultério com Bate-Seba?é claro não!
Não,Deus não é um Pai mal que nao quer nos ver descansando,mas acontece que o ser humano é mal com ele mesmo,se acomodando com os problemas e com a situação miseravel em que está,enquanto poderia estar lutando ,acreditando na Palavra de Deus e vencendo,pois sem Deus nada podemos fazer(joao15.5).

NA vida sempre teremos lutas,porém temos duas escolhas a fazer: Perseverar com Deus e vencer,ou desistir e perder,a escolha esta nas suas mãos:
"Neste dia chamo o céu e a terra como testemunhas contra vocês.Eu lhes dou a oportunidade de escolherem entre a vida e a morte,entre a bênção e a maldição.Escolham a vida,para que vocês e os seus descendentes vivam muitos anos.Amem o SENHOR,NOSSO DEUS,OBEDEÇAM AO QUE ELE MANDA E FIQUEM LIGADOS COM ELE(...)"Deuteronomio 30.19-20

a vida de que fala Deuteronomio 30.19,para nós é Jesus,ele é o caminho ,a verdade e a Vida ,Ele é a própria Palavra de Deus.isso nos permite entender que devemos escolher A Palavra de Deus acima de qualquer decisão,para que tudo nos vá bem na Terra e para que tenhamos a vida eterna.
Não perca o melhor de Deus pelo seu comodismo,preguiça ou medo de lutar,lembre se que se tua vida foi entregue a Jesus Ele está com você,recomece se for precisO!lute contra tudo que se opõe á sua felicidade no CENTRO DA VONTADE DE DEUS!

Desafie a si mesmO: NEGUE TUA VONTADE E OBEDEÇA À DE DEUS,LEMBRE SE QUE DEUS ESTAVA COM JESUS QUANDO ELE ESTAVA AQUI NA TERRA POR QUE JESUS FAZIA AQUILO QUE AGRADAVA A DEUS(joão 8.29).
#Reflita: A vitória pertence aos filhos de Deus(Romanos 8.37),que perseveram e nunca desistem,pois os que desistem não agradam a Deus(Heb.10.38e39,apocalipse 21.8,1corintios 6.9,10,11)


Deus PODE confiaR que você não retrocederá?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)