Amor...

16:21

A PALAVRA DE DEUS diz em Lucas 7.47 que quem pouco é perdoado,pouco amor é mostrado.Esse versiculo nos mostra que a pessoa perdoada por Deus aprende a perdoar e nos mostra também que a pessoa perdoada por Deus é eternamente grata,e Ama a Deus.
Todos erramos,mas Deus não só nos perdoa ,mas nos purifica de Todo Pecado.Então,a pessoa que realmente teve um arrependimento Sincero,aprende com Deus,vai crescendo e decide nunca mais voltar para aquele erro de que DEUS O SALVOU,POIS SABE QUE FELIZ MESMO É AQUELE QUE TEME E ANDA NOS CAMINHOS DO SENHOR(SALMO 128.1e2),além disso a pessoa salva sabe que o pecado dá um Prazer instantaneo e,se nao houver um arrependimento sincero e se o pecado nao for confessado,causa um PREJUIZO ETERNO(Quem esconde os seus pecados não prospera,mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia.proverbios 28.13)
Jesus sempre nos ajuda a cada dia crescer em santidade,É maravilhoso andar no Caminho :Jesus(Palavra de Deus),pois ele é o unico caminho que leva ao Pai.
1 joao 1.8,9e10:

"Se afirmarmos que estamos sem pecado ,enganamos a nós mesmos,e a verdade não está em nós.Se confessarmos os nossos pecados ,ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda a injustiça.Se afirmarmos que não temos cometido pecado,fazemos de Deus um mentiroso,e a sua palavra não está em nós."
Jesus morreu para que os nossos pecados sejam perdoados e vivessemos para Deus,mas o pior é que muitas vezes nao cremos nisso,ao contrario cremos no diabo que nos acusa ao invés de deixar que Deus nos transforme a cada dia ,ficamos revirando o passado,pare com isso já!Deus nao te quer assim!

sugestao de musica: cura-me _fernanda brum

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)