AÇÂO ,REAçÂo

14:52

" Sera que os moradores de Queila vão me entregar nas mãos de Saul? SErá que Saul virá mesmo ,como ouvi dizer?Ó Senhor,Deus de Israel,peço-te que me respondas!
- Saul virá-Respondeu o SENHOR.
E será que os moradores de Queila  vão entregar a mim e também os meus homens a Saul?- Perguntou Davi
-Sim,vão!- Respondeu O Senhor" (1 samuel 23.11e12)




Sua ação,reação de DEUS, se vocÊ ESCOLHE CRER em DEUS,no que ele diz em SUA PALAVRA,Ele te honrará,agora se vocÊ escolhe acreditar no que o homem diz e nas circunstancias,muitos vivem uma vida mediocre e infeliz por isso.  Voce tem o livre arbitrio,cabe a vocÊ decidir se vai ser feliz ou nao,O que Jesus tinha que ter feito já fez :DEU A VIDA POR VOCE,agora cabe a voce tomar uma decisao: crer na PALAVRA de DEus e obedecer tomando posse assim das promessas de DEUS pra voce por meio de JESUS,ou ficar parado reclamando e sendo motivo de dó das pessoas....E o que DEUS DIZ DE VOCÊ???

"vocês são aLUZ do mundo.NÂo se pode esconder uma cidade construída sobre um monte..Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto.Pelo contrário,ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa.Assim também a luz de vocÊs  deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocÊs fazm e louvem o Pai de vocâs que está  no Céu(mateus 5.14-16). Não importa qual seja  a situação dificil, avontade de DEUS é que vocÊ vença para glorificar o NOME DELE,pois sem ELE, NINGUÉM VENCE(João 15.5)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~LEMBRE SE DO QUE Jó disse: O QUE EU TEMIA ME ECONTECEU,CREIA DEUS EH CONTIGO!(ISAIAS 41.10)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pense nisso e uma ótima tarde!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Download MP3 Gospel Grátis (Legalizado)